Thais Fersoza faz surpresa para Michel Teló na Globo

Publicado em 01/08/2018

Na edição desta quarta-feira (1) do Vídeo Show, foi ao ar uma matéria que foi realizada com Michel Teló nos bastidores do The Voice Brasil. Em certo momento, Thais Fersoza, esposa do músico, apareceu inesperadamente de surpresa na matéria do programa da Globo.

Leia: Após 12 anos atriz Rafaela Mandelli volta para a Globo e afirma: “Tudo o que eu fiz fora da Globo contribuiu para a minha volta”

“Nossa senhora! Que que é isso?”, questionou o sertanejo. “Você pede tanto para eu vir te visitar, eu vim visitar!”, falou a atriz. “Vídeo Show, muito obrigado! Muito obrigado! Só assim para minha esposa vir aqui me visitar, gente!”, brincou o famoso.

Saiba mais: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao relembrar início na Globo

A atração aproveitou para mostrar os trabalhos que Thais fez no período que foi contratada da casa. Vencedor de três edições do reality musical, Michel ofereceu cada vitória a um dos filhos e para a esposa, que disse que a família está completa.

“Ele ganhou uma vez por mim, uma vez pela Melinda, uma vez pelo Teodoro e agora vai ser por ele mesmo, porque não tem mais filho não!”, falou, enfim, Fersoza.

Estúdio do Grupo Globo é atingido por incêndio e faz com que programa saia do ar

A saber, na noite do último domingo (29), um incêndio aconteceu no Pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo, que foi causado surpreendentemente por causa de um balão, acabou afetando o Grupo Globo.

Segundo Leo Dias, o estúdio A, da Globosat, foi destruído na fatalidade, e o B, também da empresa, ficou inundado por causa da ação dos bombeiros para controlar a situação.

Os programas Vai Que Cola e Música Boa Ao Vivo, do Multishow, eram gravados no local. Em resposta ao colunista, a assessoria declarou que o formato comandado por Iza está com a transmissão suspensa, já que o estúdio foi interditado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade