Reality show

Thaís Fersoza é a nova repórter de bastidores do The Voice+

Atriz substitui Thalita Rebouças ao lado de André Marques

Publicado em 06/01/2022

Thaís Fersoza é a nova integrante da família Voice. Na segunda temporada de The Voice+, prevista para estrear em 30 de janeiro, ela vai mostrar a emoção que toma conta dos bastidores do programa, juntando-se a André Marques na apresentação do reality.

Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, conta Thaís.

A parceria com André Marques não é de hoje. Com mais de 20 anos de carreira, Thais acumula diferentes papéis na TV Globo, entre eles o de Carla, personagem de Malhação que se envolvia com Mocotó, papel inesquecível de André.

Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Thatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Thatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”, elogia André.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do The Voice+ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima.

Thaís, na entrevista abaixo, fala sobre a expectativa para a sua estreia na apresentação dos bastidores, função que foi de Thalita Rebouças no ano passado.

Qual é o sentimento de voltar a TV Globo como apresentadora do The Voice+?

Voltar à TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos – naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do The Voice+ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com  a versão The Voice+, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim.

Você já está familiarizada com o formato. Mas qual é sua expectativa para a estreia no Voice+?

A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. “Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez”, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um.

Você compartilha bastante conteúdo sobre maternidade e filhos. E o The Voice+ é dedicado a pessoas 60+. Qual sua expectativa para falar com essa faixa etária e compartilhar suas histórias com o público?

Minha expectativa é a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no The Voice+ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar… E sempre com o mesmo empenho que eu tenho no meu canal, nas minhas redes sociais, de mostrar a vida real, a emoção, o sentimento que vem do coração, que transpassa. Sinto que minha volta para a TV não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos… é super gratificante!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade