Thaís fala sobre Fiuk durante festa no BBB 21: “Fala pra ele que eu sou difícil”

Youtuber diz que amiga entende a relação dos dois, mas cirurgiã-dentista mostra ciúmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís, Fiuk e Viih Tube conversaram durante a Festa C&A e a YouTuber tenta defender a amiga para o cantor, mesmo sabendo que Thaís morre de ciúmes dele com as outras mulheres da casa do BBB 21, principalmente Sarah e Juliette.

Viih Tube comenta com Fiuk que: “Eu não sei você, mas a Thaís sabe dividir as coisas. Eu nunca conversei com você disso” e a cirurgiã- dentista fala em seguida: “Ele tem medo de eu me apaixonar por ele aqui. Fala pra ele que eu não vou. Fala pra ele que eu sou difícil”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Gshow, “Apesar de vocês se beijarem, ela não é idiota. Se vocês forem ficando, ela vai ficar. Agora sobre gostar, ela é bem espertinha. Está longe de apaixonar, longe, longe, longe! Então aproveitem a ficada à toa. Amizade colorida é ficada à toa. Nada muda, não é relacionamento igual Carla e Arthur. Não é isso e não vai ser”, comenta Viih Tube com o cantor.

Ele só responde: “Nada a ver“. Momentos depois, ThaísSarah interagindo com Fiuk e comenta com Viih Tube: “Não sei da parte dele, mas acho que ela está tentando. E ele é homem. Parece que tem alguma coisa. (…) Estou calma, mas muito estranho. Dele indo eu não sei, mas ela forçando já vi várias vezes“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio