Super segura

Thaís fala sobre Fiuk durante festa no BBB 21: “Fala pra ele que eu sou difícil”

Youtuber diz que amiga entende a relação dos dois, mas cirurgiã-dentista mostra ciúmes

Publicado em 06/03/2021

Thaís, Fiuk e Viih Tube conversaram durante a Festa C&A e a YouTuber tenta defender a amiga para o cantor, mesmo sabendo que Thaís morre de ciúmes dele com as outras mulheres da casa do BBB 21, principalmente Sarah e Juliette.

Viih Tube comenta com Fiuk que: “Eu não sei você, mas a Thaís sabe dividir as coisas. Eu nunca conversei com você disso” e a cirurgiã- dentista fala em seguida: “Ele tem medo de eu me apaixonar por ele aqui. Fala pra ele que eu não vou. Fala pra ele que eu sou difícil”.

De acordo com o Gshow, “Apesar de vocês se beijarem, ela não é idiota. Se vocês forem ficando, ela vai ficar. Agora sobre gostar, ela é bem espertinha. Está longe de apaixonar, longe, longe, longe! Então aproveitem a ficada à toa. Amizade colorida é ficada à toa. Nada muda, não é relacionamento igual Carla e Arthur. Não é isso e não vai ser”, comenta Viih Tube com o cantor.

Ele só responde: “Nada a ver“. Momentos depois, ThaísSarah interagindo com Fiuk e comenta com Viih Tube: “Não sei da parte dele, mas acho que ela está tentando. E ele é homem. Parece que tem alguma coisa. (…) Estou calma, mas muito estranho. Dele indo eu não sei, mas ela forçando já vi várias vezes“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade