Reta final

Thaís fala de conflitos em seus últimos dias no BBB 21: “Estava bem cansada mentalmente”

A jovem chegou a ter um pequeno desentendimento com Juliette

Publicado em 04/05/2021

Depois de sua eliminação no Big Brother Brasil 21, Thaís Braz fez questão de esclarecer algumas situações que aconteceram dentro da casa. Uma dessas situações, foram alguns dos conflitos que acabaram acontecendo com os colegas de confinamento.

A grande final do reality show está marcada para acontecer na noite desta terça-feira (4), disputada entre Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, que foi um dos conflitos de Thaís na casa. De acordo com entrevista para a revista Quem, a dentista afirmou que se afastou de algumas pessoas num momento de exaustão.

“Na última semana eu estava bem cansada mentalmente. Sempre guardei aquilo pra mim, nunca me abri. Em nenhum dia eu falei que queria sair, mesmo indo para o jogo da discórdia sem saber falar”, começou dizendo a moça, que afirmou que teve um momento exaustivo.

“Eu cheguei a me afastar da Viih e fiquei mais sozinha nas últimas semanas. Mas aí as pessoas só pegam essa questão [com a Juliette], de ciuminho besta. A gente conversou e eu falei que estava chato esse ciuminho nosso, porque parecia que estávamos competindo amizade”, concluiu Thaís.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade