“Thais entrou no grupo”. Sister percebe inconsistências em participantes do BBB 21

A sister que foi chamada de planta por alguns moradores, confessa que está ligada nas jogadas de todos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a briga entre Carla Diaz e Karol Conká por causa de Arcrebiano e a saída de Lucas Penteado no BBB 21, o grupo que antes era formado por Gilberto, Lucas Penteado, Sarah e Juliette vem ganhando força. E isso aconteceu devido à histórias confusas que chegavam aos seus ouvidos.

Após Camilla de Lucas confessar que não gostou da atitude de Nego Di pela manhã de quarta-feira (10), durante a tarde na piscina, Thais comentou com Carla Diaz que ouviu versões de Karol Conká sobre o interesse em Arcrebiano e que não acreditou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode não parecer, mas eu estou ligada nas coisas”, confessou a sister que ainda completou seu raciocínio, com um comentário bem humorado: “Eu posso ser uma planta, mas eu vou ser A PLANTA”.

Em seguida, Juliette ficou responsável por explicar a teoria de que “quem briga ou discorda [com o grupo de Karol Conká, Nego Di e Projota], no outro dia os corações caem“. E Gilberto completa: “todo mundo que discorda deles em algum tempo (…) eles fazem o jogo virar contra eles”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio