Thais e Viih Tube cumprem o castigo do monstro no BBB 21

Sisters se vestem de vendedoras-ambulantes até o paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de sexta-feira (19), Caio ganhou o segundo anjo consecutivo do BBB 21. Após vencer Projota no ‘mata-mata’ de perguntas e respostas, o fazendeiro escolheu Thais e Viih Tube para cumprirem o castigo do monstro até o domingo de paredão.

As sisters se vestiram de vendedoras-ambulantes e ao ouvirem o sinal sonoro do monstro caminham até o jardim e através de um megafone, anunciam seus produtos. As participantes perderam 300 estalecas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro se desculpou com Viih Tube pela escolha: “Me desculpa, eu precisava escolher alguém”. A Youtuber aceita e entende a posição do fazendeiro: “Não, não vou levar para o pessoal, você precisou escolher, assim como eu também precisarei um dia”. A sister ainda brincou: “Talvez vocês me vejam chorando, mas não é por isso.”

No domingo, Caio tem direito ao almoço do anjo, em que poderá levar duas pessoas para comer o prato preferido do fazendeiro e ainda receberá uma mensagem da família. Esperamos que dessa vez a esposa fique mais feliz por gravar o vídeo, não é mesmo?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio