Thaís e Pocah descobrem motivo do início da briga entre Arthur e Fiuk no BBB 21

Sisters revelam que crossfiteiro queria ficar com dentista, mas ela sempre quis cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público e alguns participantes do BBB 21 acreditam que o início da rusga entre Fiuk e Arthur começou devido ao relacionamento do crossfiteiro com a atriz Carla Diaz e a amizade entre ela e o cantor. Porém, Fiuk já revelou que, mesmo antes disso, o brother havia dado sinais que não estava bem com ele.

Durante a manhã de domingo (11), Pocah e Thaís conversavam na área externa da casa do Big Brother Brasil enquanto falavam sobre como a dentista entrou no programa querendo ficar com Fiuk para realizar seu sonho de adolescente. Pocah então fez um comentário sobre algumas flechadas que aconteceram durante o início do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você viu aquele dia que a gente ficou falando: ‘A gente não foi flechada’. Aí o Fiuk: ‘Tatá foi flechada sim’. É que eu não sou maluca de tocar nesse assunto com o Arthur”, insinuando que o instrutor de crossfit já tinha sentimentos por ela, mas que não rolou nada.

Acho que foi daí que começou”, confessou Thaís que, nunca teve vontade de ficar com Arthur. Pocah comenta: “Eu me senti UÓ porque quando o Arthur falava de você, aí eu falava: ‘Ai shippo’. Eu queria muito que nascesse um casal e eu achava que você e o Fiuk não ia nascer. Tanto é que não nasceu”. As duas caem na gargalhada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio