Pensativas

Thaís e Pocah analisam jogo após saída de Sarah do BBB 21: “Quem começa como favorito dá uma coisada”

Sisters comentam que eliminada não procurava se entender com todo mundo na casa

Publicado em 31/03/2021

A eliminação de Sarah mexeu até mesmo com as plantas do jogo. Thaís e Pocah conversaram bastante sobre o que pode ter acontecido para que a sister saísse do BBB 21. A cirurgiã- dentista comenta que pode ter sido por conta do egoísmo dela.

“Eu sei que é o jeito da pessoa, mas ontem eu falei: todas as vezes que eu tive atrito com Rodolffo ele veio atrás de mim, ele veio conversar, ele vinha tentar entender porque tinha me deixado triste, se preocupou”, disse Thaís que completou falando de Sarah.

“Ela nunca se preocupou, ela só se preocupava com quem ela queria, quando ela ficou mal, ela cobrou uma posição das pessoas, sendo que uma semana antes. Enfim”. A sister ainda falou sobre o jogo no geral: “Eu falei, ‘gente, geralmente quem é o favorito no começo e volta de paredão, lá pra sexta semana o jogo já muda.’ Tem várias coisas que acho que sempre acontecem em todos os BBBs, por mais que todo ano são novas pessoas tananan e novo enredo, é muito igual as coisas que acontecem”

E conclui: “Igual eu te falei, a maldição do primeiro líder, é verdade, e quem começa como favorito dá uma coisada. Não é a pessoa que volta de mais paredão que ganha, não é a pessoa que ganha todas as provas tananan. Então sempre tem umas coisinha que é igual em todo BBB. Ou seja, não tem regra, pro campeão não tem regra”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade