Thais é honesta sobre relacionamento com Fiuk no BBB 21: “Vergonha alheia”

O casal fica apenas durante as festas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais e João conversam no gramado do BBB 21, depois de querer saber se foi abusiva com Fiuk, a dentista afirma que está com vergonha da mãe.

A sister começa dizendo que está carente e que irá conversar com o cantor: “Depois vou falar com ele: ‘Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais’. Sei que eu sou a culpada, mas não dá… amigo, pelo amor de Deus (…) Que vergonha alheia,”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Thais simula como será o vídeo da mãe no presente do anjo: “Amanhã, minha mãe não vai querer aparecer no vídeo. [Vai falar] ‘Oi filha, parabéns pela Prova do anjo, mas você está passando muita vergonha’.” Thais e Fiuk trocaram alguns beijos durante a festa da última sexta (26). O casal dormiu junto e trocou carícias debaixo do edredom.

A sister ganhou a prova do anjo neste sábado. A dinâmica consistia em abrir os ovos de páscoa e ler a mensagem. Os recados variavam entre seguir no jogo, ser eliminado ou resgatar alguém. A dentista foi eliminada, porém, resgatada por Viih Tube. Vencia quem ficasse por último no jogo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio