Beija, beija!

Thaís e Fiuk trocam beijos e saem do zero a zero no BBB 21

Após brincadeira dos participantes, os dois foram até a área externa e se beijaram

Publicado em 04/03/2021

A sister Thaís nunca escondeu a vontade de beijar mais uma vez o cantor Fiuk. Porém ele não dava muita abertura e até mesmo já deu um fora na cirurgiã- dentista que, tentou várias vezes se aproximar dele dentro do BBB 21. Porém, algo mudou durante a festa do líder João Luiz.

Na sala de estar, os confinados conversavam sobre relacionamentos e então começaram a brincar de “Salada mista”. Após os participantes gritarem para que Thaís e Fiuk se beijassem, Gilberto intima o cantor: “Vai Fiuk!“, que dá dois selinhos em Thaís, depois de falar: “Vamos acabar com isso logo.”

Porém, Viih Tube insiste que eles deem um beijo mais quente, afinal, “Salada mista”, significa dar um beijo de língua. Então os dois vão até o exterior da casa e finalmente se beijam. Mas para Thaís é não é suficiente: “A gente tem uma amizade colorida. As pessoas se beijam

Segundo o site Gshow, ela comenta que: “A gente se beija pouco” e a amiga Viih Tube responde que: “É pouco“. Quer saber se Thaís e Fiuk vão engatar um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade