Thaís e Fiuk trocam beijos e saem do zero a zero no BBB 21

Após brincadeira dos participantes, os dois foram até a área externa e se beijaram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister Thaís nunca escondeu a vontade de beijar mais uma vez o cantor Fiuk. Porém ele não dava muita abertura e até mesmo já deu um fora na cirurgiã- dentista que, tentou várias vezes se aproximar dele dentro do BBB 21. Porém, algo mudou durante a festa do líder João Luiz.

Na sala de estar, os confinados conversavam sobre relacionamentos e então começaram a brincar de “Salada mista”. Após os participantes gritarem para que Thaís e Fiuk se beijassem, Gilberto intima o cantor: “Vai Fiuk!“, que dá dois selinhos em Thaís, depois de falar: “Vamos acabar com isso logo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Viih Tube insiste que eles deem um beijo mais quente, afinal, “Salada mista”, significa dar um beijo de língua. Então os dois vão até o exterior da casa e finalmente se beijam. Mas para Thaís é não é suficiente: “A gente tem uma amizade colorida. As pessoas se beijam

Segundo o site Gshow, ela comenta que: “A gente se beija pouco” e a amiga Viih Tube responde que: “É pouco“. Quer saber se Thaís e Fiuk vão engatar um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio