Thaís do BBB 21 assume que teme ir para o paredão: “Agora, sim, o trem está pegando fogo”

Dentista comenta com crossfiteiro que seu fim no jogo está próximo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a prova do líder da quinta-feira (11), Thaís e Arthur comentavam sobre a volta inesperada de Carla Diaz do paredão falso. Mas além disso, eles se mostraram muito preocupados com os rumos que o jogo tomaria a partir desse momento. Afinal, ela viu e ouviu muita coisa que pode ser utilizado contra eles.

Em um momento de descontração, a dentista comenta: “Brincadeirinha valendo uma semana na casa”, o instrutor de crossfit ri e comenta que ela pode ficar tranquila com relação a isso, porém ele precisa mais que ninguém vencer para ficar na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tom profético Thaís fala ao companheiro de jogo: “Está quase chegando a minha hora“. E Arthur relembra que o jogo agora é outro: “Tudo mudou. Agora, com a volta da Carla [Diaz]. Está todo mundo [perdido].Tem muita coisa para acontecer ainda. Eu tenho certeza“.

De acordo com o Gshow, ela concorda e comenta que: “Parece que foi segunda temporada mesmo, real! São 7 e 7. Sete camarotes, sete pipocas, sete homens, sete mulheres. Agora, sim, o trem está pegando fogo”, conclui a goiana que não conseguiu vencer a prova com Viih Tube.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio