Thaís diz que Caio e Rodolffo estão com o “c* trancado” no BBB 21

Sister comenta que todos falavam mal de Carla Diaz, mas não votaram para que ela saísse

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Thais está abrindo os olhos para o jogo, ou os participantes e público do BBB 21 não entenderam sua estratégia desde o início? A dentista que era chamada de planta por todos mostra sinais que está entendendo jogadas e comportamento dos participantes.

Em conversa com Gilberto na madrugada de segunda-feira (15), a sister perguntou: “Todo mundo que metia o pau nela [Carla Diaz], por que que não votou nela? Todo mundo que tinha questão com ela, por que que não votou nela? Votou em mim por quê?” e o economista confessa que achou que ela estaria imune.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim achou que tava imune? A gente ia saber se tivesse”, questiona a sister, com raiva. E ele responde: “Assim que eu e Sarah saiu, Sarah comentou: ‘A Carla [Diaz] não tava imune’. Porque a gente conversou ontem, e a Carla falou: ‘Você vai votar em mim?’ Eu falei: ‘Não, porque eu acho que você tá imune’”.

Então Thaís conclui: “Eu achei falsidade. Eu nunca votei na Carla [Diaz], sempre votei no povo que todo mundo sabe. Pra que que eu vou votar nela agora? Agora é feio duas pessoas [Caio e Rodolffo] aí que meteu o pau nela e então hoje não teve a coragem de votar nela. Por quê? Porque tá com o c* trancado.”

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio