Explica aí

Thaís diz que Caio e Rodolffo estão com o “c* trancado” no BBB 21

Sister comenta que todos falavam mal de Carla Diaz, mas não votaram para que ela saísse

Publicado em 15/03/2021

Será que Thais está abrindo os olhos para o jogo, ou os participantes e público do BBB 21 não entenderam sua estratégia desde o início? A dentista que era chamada de planta por todos mostra sinais que está entendendo jogadas e comportamento dos participantes.

Em conversa com Gilberto na madrugada de segunda-feira (15), a sister perguntou: “Todo mundo que metia o pau nela [Carla Diaz], por que que não votou nela? Todo mundo que tinha questão com ela, por que que não votou nela? Votou em mim por quê?” e o economista confessa que achou que ela estaria imune.

Como assim achou que tava imune? A gente ia saber se tivesse”, questiona a sister, com raiva. E ele responde: “Assim que eu e Sarah saiu, Sarah comentou: ‘A Carla [Diaz] não tava imune’. Porque a gente conversou ontem, e a Carla falou: ‘Você vai votar em mim?’ Eu falei: ‘Não, porque eu acho que você tá imune'”.

Então Thaís conclui: “Eu achei falsidade. Eu nunca votei na Carla [Diaz], sempre votei no povo que todo mundo sabe. Pra que que eu vou votar nela agora? Agora é feio duas pessoas [Caio e Rodolffo] aí que meteu o pau nela e então hoje não teve a coragem de votar nela. Por quê? Porque tá com o c* trancado.”

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade