Thaís Bianca toma banho de farinha e Naiara Azevedo canta seus novos sucessos no Legendários

Publicado em 04/08/2017

A cada semana, um ou mais convidados famosos do Legendários são desafiados a mostrar seu equilíbrio no quadro Guerra nas Esteiras. Nesta sexta-feira, 04/08, é a vez de Thaís Bianca testar sua habilidade no jogo. Porém, a modelo não se sai tão bem, acaba se desequilibrando e cai na piscina de farinha. Ela se diverte ao sair com o corpo todo sujo, e a plateia também vai às gargalhadas, claro!

Outra que se arrisca no Guerra nas Esteiras é Laura Keller. Depois de seu marido, Jorge Sousa, mandar muito bem semanas atrás, a atriz prova que o casal kamikaze, como a dupla ficou conhecida na primeira temporada do reality show Power Couple Brasil, é bom em games, mesmo quando atua separadamente. Ela é aplaudida nessa brincadeira eletrizante, em que os participantes se transformam em garçons e precisam encher os copos dos “clientes”. A tarefa seria fácil se não fosse por um detalhe: eles têm de fazer isso correndo em uma esteira que aumenta a velocidade em intervalos de 20 segundos! Cada copo cheio soma R$ 50 em prêmio, porém, caso não consiga se segurar, o competidor vai direto para a farinha. O riso é garantido do início ao fim!

No Dançaokê, a cantora Naiara Azevedo compõe o time das mulheres ao lado da modelo Fernanda Pedrosa e da “Tia”, personagem do humorista Gustavo Uzeda. Elas enfrentam o grupo masculino formado pelos comediantes Marcelo Ié-Ié e Victor Sarro e pelo cantor Mika. Na disputa, os concorrentes precisam descobrir qual estilo musical os bailarinos estão dançando observando apenas os passos e as silhuetas. Sem ouvir a canção, eles têm de acertar o ritmo para ganhar pontos.

E tem muita adrenalina no Você Faz o Que Eu Faço?. Isso porque Juju Salimeni vai dirigir um caminhão guindaste para demolir uma parede de um edifício. A loira fica apavorada, mas encara mais esse desafio.

Ainda: Naiara Azevedo canta suas novas músicas “Avisa Que eu Cheguei” e “Mentalmente” e o sucesso “50 Reais”, e Mika anima a galera com seu som.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade