Thaís Bianca e Douglas são eliminados do Power Couple

Publicado em 27/06/2018

Na edição desta terça-feira (26) da terceira temporada do Power Couple Brasil, Thaís Bianca e Douglas D’Amore enfrentaram Tati e Marcelo na DR e, após receberem apenas 32,67% dos votos dos telespectadores, acabaram sendo eliminados da disputa.

Veja: “O melhor é poder viver essa experiência”, analisa Nizo Neto sobre participação no Power Couple Brasil

Na última semana da disputa, Thaís não teve um bom desempenho na Prova das Mulheres, que foi o desafio da banheira do Gugu, e não conseguiu lucrar nada. A loira ainda chorou e brigou com o companheiro após a gincana.

Saiba mais: Power Couple: Munik se irrita e chora durante briga com Anderson

Douglas não conseguiu finalizar a Prova dos Homens e perdeu todo o dinheiro que havia acumulado durante a atividade. Na Prova de Casais, D’Amore ficou com medo por causa da altura e deixou a mulher finalizar sozinha. Ainda assim, o casal foi direto para a DR.

MC Créu comenta participação no Power Couple

A saber, após ter participado do Power Couple com a esposa, Lilian, MC Créu falou sobre o reality. “Foi importante para mim minha participação, dei o meu melhor. Agora só tenho a agradecer à produção da Record pela oportunidade”, disse o funkeiro. Aliás, o artista surpreendentemente revelou ter enfrentado um quadro de depressão.

“Fui fazendo alguns trabalhos que não estavam indo como gostaria, mas também teve alguns problemas familiares. Fui aos poucos me sentindo mal e, quando me dei conta, estava ficando uma pessoa triste, não queria sair do quarto.  Eu resolvi procurar um médico e ele me falou que era depressão”, explicou o cantor.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade