Alvos e Votos

Thaís aponta sua opções de voto para o sétimo Paredão do BBB 21: “Projota, Gil e Sarah”

As sisters conversam sobre as possibilidades do jogo

Publicado em 14/03/2021

Depois de se acertarem na cozinha da Xepa, Thaís e Viih Tube se reuniram no Quarto Colorido do BBB 21 para falar sobre a formação de Paredão de domingo (14) e suas opções de voto.

A cirurgiã-dentista pensa nas possibilidades do jogo: “É uma pessoa que votaria em mim se precisasse e que é uma incógnita para mim. Vou abrir para você a minha visão estrategista de jogo, que está salvando a gente. Você viu que o Tiago falou para o Arthur, ‘você foi com um voto’, aqui um voto faz diferença. Vamos supor que o Fiuk vá na Pocah. Se ele coloca a Pocah, Gil, Sarah e João já sei que votam no Projota”.

“Eu não queria ver a Pocah indo com o Projota. Vai ser muito difícil para ela”, comenta a youtuber. “O Projota é uma pessoa que sabe que eu já votei nele. Aí vem Gil e Sarah”, comenta a goiana seguindo a sua linha de raciocínio.

A paulista, então, lembra de um papo que teve com a amiga na Festa McDonald’s: “Ontem você falou que Projota não era uma opção. Agora eu acho que você não tem que pensar em estratégia, porque não tem quem a gente salvar, quem a gente gosta”.

A morena argumenta: “Não sei… Se o Dedo Duro abrir e eu falar que á Sarah talvez eu esteja abrindo para uma outra pessoa votar em mim”.

A atriz continua, dessa fez levantando a possibilidade de Carla Diaz ter voltado com algum poder do Quarto Secreto: “Se a Carlinha tiver algum poder de indicação acho que ela vai na minha opção de voto. Aí eu vou ter que ter uma segunda. Se eu tiver uma segunda vai ser essa que você falou é a sua primeira”.

“De verdade eu acho que não é hora da gente dividir voto. E se votarem em você? Ou em mim também?”, completa Viih Tube. “Eu juro para você, é claro que eu estou com medo, mas eu não estou desesperada não”, confessa a sister.

A youtuber aconselha a amiga sobre alguns brothers: “Eu acho que eles preferem ir com você do que ir em outra pessoa. Mas a minha primeira opção não e ela, é ele. A minha relação é melhor com ela do que com ele. Nenhum dos dois eu sinto que está com os dois pés dentro de amizade. Mas eu sei de duas pessoas que vão nele. Por isso para mim é mais uma garantia do que eu vou fazer”.

Quem serão os alvos do sétimo paredão do Big Brother Brasil? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade