Thaís amarga rejeição de Líder e mostra estar preocupada com paredão no BBB 21

Sister teme que, por não ter sido colocada no VIP, estará na berlinda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister Thaís ainda está chateada por não ter sido escolhida pelo líder Fiuk para integrar o time dos VIP durante seu reinado no BBB 21. Na Festa Mc Donalds, ela até mesmo demonstrou estar apreensiva por talvez ser indicada ao paredão pelo cantor.

Segundo ao site Gshow, ela perguntou para Juliette e Viih Tube: “Será que o ‘F’ [Fiuk] me coloca no Paredão?” Viih Tube prontamente responde: “Claro que não” e a advogada concorda com a YouTuber:“Sério mesmo? Você está perguntando? Pelo amor de Deus. Peraí, Thaís”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís se justifica: “Não é me fazendo de sonsa. Juliette, no fundo eu achei que ele me colocaria. Eu achei que ele me colocaria no VIPe não me colocou”. Mas para Juliette tudo não passa de medo. Em outro momento, sem a advogada por perto, Thaís e Viih Tube comentam sobre quem então deveria estar na lista de indicações.

A youtuber comenta: “Quem você acha que o Fiuk vai por? Porque eu acho que podem ir duas pessoas que vai doer muito na gente. Para mim, a Juliette. E para você, a Pocah.“, Thaís conclui: “Deixa eu te falar um negócio. O Fiuk não é besta“. Então Viih Tube demonstra medo: “Se for eu, vou ficar chocada“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio