Thais acredita que não será indicada ao paredão do BBB 21

Caio quer colocar a dentista na berlinda sem direito ao bate e volta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais e Viih Tube conversam no Quarto Colorido do BBB 21. As sisters estão preocupadas com a indicação do líder. A dentista não sabe se pode ou não ser votada.

Thais acredita que pode não ser a primeira opção de Caio: “Eu sei que eu não seria a primeira opção dele, sabe? Mas eu não vou conversar com ele” em seguida, a dentista ressalta que o fazendeiro está estranho. Viih Tube tenta descontrair a amiga: “Eu acho que não é só com você não, Thais. Acho que ele tá preocupado, é uma decisão muito difícil que ele vai ter que tomar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio ganhou a 12ª prova do líder do programa. O fazendeiro disputou uma prova de habilidade e concentração patrocinada pela Seara. Os brothers arremessavam produtos, aqueles que alcançavam a melhor pontuação passavam para a próxima fase. O fazendeiro chegou à final junto com Arthur e levou a coroa.

Durante a tarde desta sexta-feira (9), durante uma conversa com Gilberto, o fazendeiro revelou que quer indicar Thais à berlinda. O economista fez a contagem de votos e alertou o líder que talvez, ele tenha que desempatar entre Gilberto e Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio