Thaís acredita que Caio a indicará para o paredão do BBB 21: “Ele está muito estranho comigo”

Sister teme que líder a escolha, tirando assim sua chance de ir ao bate e volta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio revelou que Thaís está em suas opções de voto para o paredão de domingo (11). A primeira ainda é Camilla de Lucas, porém com a vitória de João Luiz na prova do Anjo, a cirurgiã-dentista pode ser sua escolha definitiva. E pelo que parece, ele não sabe disfarçar bem.

Thaís comentou com Viih Tube que o fazendeiro está a tratando diferente, de maneira estranha: “É que eu acho que o Caio vai me indicar mesmo. Ele está muito estranho comigo. Não está conseguindo nem olhar no meu olho”. Porém, a Youtuber disse para a amiga relaxar que vai conversar com ele durante o sábado (10).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele falou que vai falar comigo amanhã. Se ele falar, alguma coisa eu te falo”, disse Viih Tube que revela sua tática para salvar a amiga: “Amiga, eu tive uma ideia. Se eu conversar com o Caio  amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão”.

Ela continua comentando com a sua ideia: “Eu der para você e daí você tem Prova Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom. Seria ótimo”. De acordo com o Gshow, Thaís gostou da ideia e apoiou a amiga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio