Como ela sabe?

Thaís acredita que Caio a indicará para o paredão do BBB 21: “Ele está muito estranho comigo”

Sister teme que líder a escolha, tirando assim sua chance de ir ao bate e volta

Publicado em 10/04/2021

Caio revelou que Thaís está em suas opções de voto para o paredão de domingo (11). A primeira ainda é Camilla de Lucas, porém com a vitória de João Luiz na prova do Anjo, a cirurgiã-dentista pode ser sua escolha definitiva. E pelo que parece, ele não sabe disfarçar bem.

Thaís comentou com Viih Tube que o fazendeiro está a tratando diferente, de maneira estranha: “É que eu acho que o Caio vai me indicar mesmo. Ele está muito estranho comigo. Não está conseguindo nem olhar no meu olho”. Porém, a Youtuber disse para a amiga relaxar que vai conversar com ele durante o sábado (10).

“Ele falou que vai falar comigo amanhã. Se ele falar, alguma coisa eu te falo”, disse Viih Tube que revela sua tática para salvar a amiga: “Amiga, eu tive uma ideia. Se eu conversar com o Caio  amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão”.

Ela continua comentando com a sua ideia: “Eu der para você e daí você tem Prova Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom. Seria ótimo”. De acordo com o Gshow, Thaís gostou da ideia e apoiou a amiga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade