Thaís abre o jogo sobre flertes de Fiuk e Juliette no BBB 21: “Se rolar, tudo bem”

A moça ainda falou sobre dar um tempo em sua carreira como dentista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas primeiras festa do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz demonstrou que tinha interesse em Fiuk, mas não foi tão fácil conseguir o primeiro beijo com o rapaz. Por outro lado, eles tiveram alguns momentos de romance e a moça ficou bastante animada.

Desde que saiu do reality show, Thaís deixou claro que vai dar um tempo no trabalho como dentista, já que está conseguindo um bom dinheiro como influenciadora digital. “Entrei para uma agência. Estou amando fazer meu próprio dinheiro, ter essa valorização pela visibilidade que o “BBB” traz”, disse ela para a coluna Patrícia Kogut, do O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís também falou sobre o romance com Fiuk, afirmando que acreditava que as pessoas poderiam não entender o que eles estavam vivendo dentro da casa. “Lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo”, começou dizendo ela, que agora vê o rapaz se aproximar de Juliette.

“Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem. A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio