Thaís abre o coração com Viih Tube no BBB 21: “Fiquei muito agoniada de você ter duvidado de mim”

A goiana se acerta com a paulista após se chatear com a amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar com Camilla de Lucas na área externa do BBB 21, Thaís encontra com Viih Tube na cozinha da Xepa e as duas conversam sobre um episódio que chateou a dentista.

A goiana aproveita o momento a sós com a amiga para desabafar: “Uma coisa que eu fiquei agoniada e eu vou te falar porque fiquei agoniada mesmo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comigo?”, questiona a youtuber. “É uma coisa com a gente, mas é que isso está me matando muito. Eu fiquei muito agoniada de você ter duvidado de mim porque eu não quero que isso aconteça”, explica a cirurgiã-dentista.

“Eu sei que você ficou agoniada, era visível, mas não é que eu duvidei de você, eu duvidei se eu estava passando dos meus limites com você”, argumenta a atriz.

“Não, mas eu não quero que você pense isso. É que eu fiquei muito agoniada. Você não está passando porque eu faria isso muito, eu gosto de amizade assim, porque eu me entrego mesmo. Minhas amigas são parte da minha família, quando eu gosto é muito fechamento, eu fiquei mal de não ter transparecido isso”, responde Thaís.

“É porque eu sou dramática mesmo, não é duvidar”, comenta Viih Tube. As sister seguem trocam ideias e a youtuber diz o que faria se pudesse imunizar a amiga: “Eu ia chegar e falar assim: ‘é sua, vai querer?’ Nesse sentido”.

Quem serão os alvos do sétimo paredão do Big Brother Brasil? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio