Thaila Ayala relembra sua temporada de Malhação: “Sou muito grata”

Publicado em 14/02/2019

O Canal Viva está matando as saudades do público exibindo a temporada 2007 de Malhação. Nela, a atriz Thaila Ayala foi uma das protagonistas, Marcela. Em entrevista ao Gshow ela relembrou o início da carreira, contou como é sua rotina entre o Brasil e os EUA e seus novos projetos, que inclui filme e seu próprio site com um espaço dedicado a projetos sociais.

“A Marcela foi meu grande presente. Foi o início da minha carreira, pois eu só tinha feito participações antes, então foi a escola que eu tive. Sou muito grata, aprendi muito e, com certeza, foi um ano de muita entrega”, relembra. “A Marcela era muito carismática e tinha muito estilo. Eu sentia muito este retorno em relação ao figurino dela”, lembra.

Leia também: No ritmo da lambada e de saia, Ícaro Silva grava videoclipe para Verão 90

Em relação às amizades, a atriz guardou grandes e verdadeiras da época e, inclusive, Fiorella Mattheis, que interpretava a Vivian na trama, virou uma de suas melhores amigas. “Tenho muito contato com a Fiorella, que é uma das minhas melhores amigas, a Gio Ewbank, o Rominho (Rômulo Arantes Neto) e o Klebber Toledo”, conta.

Na história, Marcela lidava com seu sonho de se tornar pediatra, enquanto tentava conter  os anseios de seus pais. Eles almejavam que ela se casasse com o milionário Murilo Jaguar (Bruno Uddovic), mas ela era mesmo apaixonada por André (Rômulo Neto). O rapaz era bolsista e vivia o drama de ter um pai presidiário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade