Vilã?

Thaila Ayala recorda a Amanda de Ti-ti-ti: “Desperta sentimentos conflitantes”

A famosa afirma que a personagem cativa o público de alguma maneira

Publicado em 30/07/2021

Em Ti-ti-ti, novela das 19h de Maria Adelaide Amaral reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Thaila Ayala interpreta Amanda, personagem que em certo momento da história se envolve com Edgar (Caio Castro).

Em entrevista ao Gshow, a atriz relembrou o trabalho. “Continua sendo uma personagem que desperta sentimentos conflitantes. Sinto que julgam as atitudes dela, criticam, mas também percebem que ela não é uma pessoa má. Acho que isso também cativa o público de alguma maneira até hoje”, declarou a estrela.

A artista destaca que gostou muito de atuar na produção. “Me fez crescer muito como atriz. Trabalhei com tanta gente incrível. Dentre elas estavam duas grandes amigas: Sophie Charlotte e Isis Valverde. Da Sophie, eu já era amiga. E da Isis me aproximei mais durante a novela. Até hoje somos amigas!”, revelou a famosa.

Thaila diz que já tinha uma vivência no mundo da moda antes do folhetim. “Já tinha convivido com algumas ‘Amandas’ na minha vida (risos). Então, foi um exercício de memória também. E trabalhar em uma novela sobre moda, interpretando uma modelo, foi muito bom, me senti em casa”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade