Thaeme & Thiago enfrenta João Bosco & Vinicius em estreia de divertido quadro do Legendários

Publicado em 03/12/2016

Sempre que são convidados para o Legendários, os artistas já sabem que vão encarar alguma brincadeira divertida no palco da atração. Neste sábado, é a vez das duplas Thaeme & Thiago e João Bosco & Vinicius, que se enfrentam na estreia do quadro Rally das Canções.

Na gincana, o desafio é adivinhar que música Juju Salimeni, Sabrina Salto, Magrelo, Blade e Tutu Liberado está cantando, enquanto comem marshmallows, enfiam a cabeça em um balde d’água ou usam um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos neste game maluco.

Juju, aliás, vai causar ao lado do balé do Legendários ao reproduzir o clipe de “Side To Side”, sucesso da estrela americana Ariana Grande. Com look sensual e muito rebolado, a loira surpreende tanto com sua performance ousada que precisa ter o vídeo polêmico aprovado por várias comissões antes que Marcos Mion autorize a sua exibição. A torcida da plateia é enorme!

No Canjica Show, muita risada com a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet. O júri, composto por Thaeme, Thiago, Carla Diaz, Maurício Manieri, Priscilla Alcantara, João Bosco e Vinicius, precisa avaliar os concorrentes e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade