Thaeme & Thiago canta seus sucessos no quadro Te Quero de Volta do Hora do Faro

Publicado em 02/11/2018

Enquanto o motorista Cláudio dos Santos, de 31 anos, chora no quadro Te Quero de Volta, no Hora do Faro deste domingo, 04/11, ao esperar pelo perdão de sua esposa, Josiane, o cantor Luan Vittor se diverte com as brincadeiras feitas no Jogo da Afinidade. Isso porque o rapaz vira alvo das provocações da bela modelo conhecida como a “Outra”. E ri ao ver que sua mulher, Sylvia Design, não acha nenhuma graça.

O motivo da irritação da empresária é que a morena aparece vestida como “mulher gato”. Esta é a fantasia que Sylvia costumava usar nos comerciais de suas lojas, e se insinua para o bonitão. O clima esquenta no palco do programa e Faro e a galera se divertem com a tensão da convidada famosa.

Leia também: Bruno Gagliasso curte companhia da filha Titi e amigos em Noronha

Para aliviar o estado de nervos dos participantes, Thaeme & Thiago canta alguns de seus sucessos e coloca todo o mundo para dançar. Faro, porém, aproveita o momento com a dupla e prepara uma linda surpresa para a cantora.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30. E tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Audiência: Hora do Faro vence Programa Eliana pela 34ª vez em 2018

No domingo (28), o Hora do Faro mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O programa comandado por Rodrigo Faro venceu o Programa Eliana, que ficou na terceira colocação.

Das 15h18 às 18h05, a atração da RecordTV marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. Já o produto do SBT ficou com 7 pontos de média no horário.

Na análise dos confrontos semanais com o programa concorrente, o Hora do Faro também é vice-líder desde a estreia. Em 2018, o placar já soma 34 vitórias para Rodrigo Faro contra apenas 9 para Eliana Michaelichen. As análises são baseadas nas audiências da Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade