Thaeme, da dupla com Thiago, se emociona em encontro com Sandy no Legendários

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida no Brasil inteiro por sua carreira na música sertaneja, Thaeme, da dupla com Thiago, tem admiradores espalhados por todo o país. Mas o que ninguém imagina é que a artista é uma grande fã de Sandy, a quem cresceu ouvindo e assistindo na TV. E no Legendários deste sábado (03), a cantora vai ter a chance de ver de perto a irmã de Júnior em uma surpresa feita por Marcos Mion com a ajuda de Ticiane Pinheiro.

Para enganar Thaeme, a apresentadora do Hoje em Dia a convida para a gravação de um quadro do programa matinal da Record. Enquanto ela dá a falsa entrevista, Mion invade o estúdio e a leva, sem explicar, até o palco do Legendários, onde Sandy a espera para um dueto no hit “Desperdiçou”. O encontro é emocionante e memorável!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comoção também na homenagem que Sandy recebe da avó, dona Mariazinha, que há 20 anos gravou um vídeo dizendo que a neta tinha um brilho especial. Agora, ela fala sobre o rumo que a vida da jovem tomou e o orgulho que ela sente da família. Difícil segurar a emoção!

E em mais um divertido Canjica Show, Marcos, da dupla com Belutti, Gaby Amarantos, Tiago Iorc, a youtuber Gabi Luthai e Sandy avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Na volta do Micover, quadro em que Mion recria o vídeo de um artista ou grupo renomado, o apresentador interpreta uma versão bem-humorada da música “Can’t Stop the Feeling”, do Justin Timberlake.

Ainda: o detetive Paulo Gustavo encontra cenas inéditas e raras da infância de Sandy, que dá o troco e surpreende com uma imagem muito especial do passado de Mion. Além disso, ela canta seus sucessos e agita a galera em “Me Espera”, com Tiago Iorc.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio