“Teve momentos em que eu comecei a parar de respirar porque tinha água no pulmão”, diz o cantor Tony Salles a Gugu

Publicado em 23/08/2017

Em julho deste ano, o cantor Tony Salles, ex-vocalista do grupo É o Tchan e atualmente à frente da banda Parangolé, teve que ser operado às pressas após contrair malária. Foi um grande susto para o cantor, acostumado a divertir plateias com seu suingue contagiante. O artista recebeu a equipe do programa Gugu para uma entrevista exclusiva, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/08.

Em conversa com o repórter Rafael Machado, ele fala sobre os dias em que pensou que iria morrer. “Teve momentos em que eu comecei a parar de respirar porque tinha água no pulmão”, diz ele, que ficou 14 dias internado no hospital. “Me balançou quando eu escutei a palavra ‘urgente’”, lembra Salles, referindo-se às conversas do médico que decidiu operá-lo às pressas. O músico acredita que tenha contraído a doença em uma viagem à África. “Eu comento até hoje com os meus familiares: ou eu fui infectado dentro do quarto do hotel ou então no aeroporto”, afirma ele, que chegou a perder dez quilos devido à enfermidade.

O programa também mostra os detalhes do maior e mais luxuoso avião do mundo. Como serão o cardápio e as poltronas desta aeronave, cuja passagem pode chegar a R$ 70 mil? O apresentador Gugu entra nesta máquina e tira todas as dúvidas.

E tem mais: a atração ainda explica como é a cirurgia que promete redefinir e transformar o rosto de homens e mulheres que estão insatisfeitos com a própria imagem. Trata-se de um procedimento no maxilar que resolve, por exemplo, o problema de queixo grande

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade