Nada a ver

Testemunha do assassinato de Chaim é encontrada morta

Irmãos do soldado deixarão claro que não sabem de nada

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), na Record TV, em O Rico e Lázaro, o comerciante que testemunhou o assassinato de Chaim (Henri Pagnoncelli) será encontrado morto em um rio da Babilônia.

A Guarda Real vai recolher o homem e Rabe-Sáris (Gustavo Leão) ficará aflito com a descoberta, ordenando a um soldado que leve logo o corpo embora do local. Na sequência, ele vai encontrar os irmãos na rua e contará a novidade, dizendo que o indivíduo não morreu nadando, mas sim foi assassinado.

“Algum de vocês tem algo a ver com isso?”, vai perguntar o oficial, que deixará Zac (Igor Rick), Nicolau (Raphael Montagner) e Absalom (Roger Gobeth) em silêncio. Em seguida, o noivo de Joana (Milena Toscano) vai responder ao irmão que é claro que eles não têm nada a ver com isso, questionando sobre a certeza de que se trata mesmo da testemunha.

Rabe-Sáris afirmará que é o comerciante e vai afirmar que ninguém viu. “Mas lembrem-se que alguém sempre vê, assim como o comerciante viu quem matou nosso pai“, dirá o soldado, que vai sair, desconfiado dos irmãos, avisando que já deu seu recado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade