Testemunha-chave surge e pode acusar Tereza Cristina de assassinato

Vilã é reconhecida em enterro por enfermeira

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrou que é mesmo vilã e assassinou com gosto sua amiga Marcela (Suzana Pires), na reprise de Fina Estampa. A megera tentou metendo bala na jornalista, que resistiu e foi para um hospital. A socialite, então, decide terminar o serviço asfixiando-a.

No entanto, ao realizar o crime no hospital, ela é vista por uma enfermeira. Como estava disfarçada, com peruca e tudo, não é possível identificá-la, de primeira, como Tereza Cristina. Mas a atitude da estranha causa surpresa, porque, afinal, Marcela aparece morta logo após a visita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas as coisas começam a se complicar quando, no enterro da jornalista, a vilã chama a atenção, por ser muito dramática. Intrigada com a morte, a enfermeira vai até o evento e reconhece a ricaça como a mulher do hospital.

Marcela (Suzana Pires) de Fina Estampa (Reprodução – TV Globo)

Sem noção do perigo, a enfermeira aborda a vilã e diz que a conhece. Tereza Cristina não dá muita confiança para a pobre, que acaba descobrindo a identidade da vilã ao conversar com Tia Íris (Eva Wilma). Mais tarde, a profissional de saúde começa a sofrer as consequências de sua audácia ao ser ameaçada com uma arma por Ferdinand (Carlos Machado).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais