Bombou

Teste de Grazi Massafera para Verdades Secretas impressiona e viraliza na web

A atuação da atriz acabou impressionando o público fã da trama

Publicado em 04/09/2021

A novela Verdades Secretas voltou para uma reprise especial no fim de noite da TV Globo, tudo para dar uma aquecida no público para a estreia da nova temporada da trama de Walcyr Carrasco que chega em breve no Globoplay.

Porém, algumas situações estão chamando a atenção do público novamente, principalmente as cenas para lá de quentes da produção. E com o retorno da novela, uma outra situação tem chamado a atenção do público, já que a emissora divulgou uma das cenas do teste de Grazi Massafera.

A atriz interpretou Larissa em Verdades Secretas e brilhou na pele da polêmica personagem. O trabalho foi tão intenso e elogiado pelo público e critica, que ela acabou sendo indicada ao Emmy Internacional em 2016. Mesmo não ganhando, a personagem se tornou inesquecível e um grande marco na carreira de Grazi.

Nas imagens, Grazi aparece junto com o ator Felipe de Carolis, que na novela interpreta o Sam, fazendo uma cena como se os personagens estivessem usando drogas. Logo que foi postado pela TV Globo, o teste impressionou o público e viralizou nas redes sociais. Confira um trecho das imagens:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade