Na terrinha

Teste de Fidelidade, da RedeTV!, será exibido em Portugal

João Kléber é o apresentador do programa

Publicado em 22/07/2022

João Kléber está de volta à televisão de Portugal. Mais de dez anos depois de ir ao ar pela TVI, uma das principais redes de TV aberta do país, o Teste de Fidelidade retorna à programação da emissora com a expectativa de repetir o mesmo sucesso de 2005 a 2007, quando conquistou excelentes índices de audiência no canal. 

A partir desta sexta-feira (22), os portugueses e brasileiros que residem no país poderão acompanhar casos curiosos de pessoas que querem testar a lealdade de seus afetos, colocando-os à prova. Muitos não resistem e a bronca de quem confiava em seu companheiro, até então, acaba sendo inevitável. 

Além de apresentador, João Kléber foi quem estreou o formato original do Teste de Fidelidade na RedeTV! em 2000. A atração deixou de ser um quadro dentro do Eu Vi na TV para tornar-se oficialmente um programa semanal, que registrou altos números de audiência alcançando com frequência a vice-liderança entre as emissoras abertas. 

O formato ultrapassou fronteiras e teve seus direitos de exibição comercializados com emissoras de outros países da América do Sul, Europa, Ásia e África. 

Todo o sucesso do Teste de Fidelidade devo à RedeTV! e aos profissionais da emissora, que nunca mediram esforços para a realização do programa. Fico feliz de retornar com a atração na TVI, a convite de José Eduardo Moniz que, assim como os demais profissionais da emissora, público e a imprensa portuguesa, sempre me trataram com muito carinho e respeito. Sempre grato ao povo português”, destaca João Kléber. 

Na TVI, o programa será exibido todas as sextas-feiras, à 00h. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade