Terror em Poliana! Tia Luísa é mantida como refém por Waldisney

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana serão tomados por tensão na casa de Luísa (Thaís Melchior). A tia de Poliana (Sophia Valverde) será mantida como refém de Waldisney, junto a menina e Antônio, o mordomo da casa. Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luisa e fica preocupado. 

O bandido, neste momento, mantém a casa trancada. A notícia corre rapidamente e Pendleton (Dalton Vigh) descobre o incidente e vai até o local. A polícia é chamada por Marcelo, e, ao chega no local, se deparam com o desespero dos reféns. Pendleton negocia com Waldisney, que aceita fazer o acordo e libera os reféns, mas é levado pela polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao depôr, Luisa mente para os policiais. Passado o tempo, Marcelo (Murilo Cézar), desconfiando da índole de Roger (Otávio Martin), o questiona sobre a contratação de Waldisney na O11O. Nesta,  Nancy vai visitar Waldisney na delegacia e posteriormente a empregada é chamada por Luisa para conversarem.

Waldisney (Pedro Lemos) é intimado para prestar depoimento. Enquanto isso, na 0110, Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais