Poliana

Terror em Poliana! Tia Luísa é mantida como refém por Waldisney

Prisão de Waldisney levantará suspeita sobre índole de Roger

Publicado em 03/09/2019

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana serão tomados por tensão na casa de Luísa (Thaís Melchior). A tia de Poliana (Sophia Valverde) será mantida como refém de Waldisney, junto a menina e Antônio, o mordomo da casa. Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luisa e fica preocupado. 

O bandido, neste momento, mantém a casa trancada. A notícia corre rapidamente e Pendleton (Dalton Vigh) descobre o incidente e vai até o local. A polícia é chamada por Marcelo, e, ao chega no local, se deparam com o desespero dos reféns. Pendleton negocia com Waldisney, que aceita fazer o acordo e libera os reféns, mas é levado pela polícia.

Ao depôr, Luisa mente para os policiais. Passado o tempo, Marcelo (Murilo Cézar), desconfiando da índole de Roger (Otávio Martin), o questiona sobre a contratação de Waldisney na O11O. Nesta,  Nancy vai visitar Waldisney na delegacia e posteriormente a empregada é chamada por Luisa para conversarem.

Waldisney (Pedro Lemos) é intimado para prestar depoimento. Enquanto isso, na 0110, Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade