Novidade

Terra Nostra e Top Model estreiam no Globoplay em novembro

Projeto de resgate de novelas clássicas segue aproveitando títulos reprisados recentemente pelo Viva

Publicado em 29/10/2020

O Globoplay pretende continuar incrementando seu catálogo com novelas que foram grandes sucessos no passado da Rede Globo. Desta vez, a plataforma de streaming confirmou dois novos títulos a serem disponibilizados em seu catálogo, na íntegra, já em novembro.

No próximo dia 9, teremos Terra Nostra (1999), um clássico do horário nobre global e um dos maiores sucessos internacionais do canal carioca. Assinada por Benedito Ruy Barbosa, a obra é lembrada até hoje pela intrincada história de amor dos imigrantes italianos Giuliana (Ana Paula Arósio) e Mateo (Thiago Lacerda).

O segundo é Top Model, escrita em 1989 pela dupla Walther Negrão e Antônio Calmon para a faixa das 19h. A trama de 198 capítulos centra-se na saga da modelo Duda (Malu Mader), amorosamente dividida entre Lucas (Taumaturgo Ferreira), um grafiteiro perseguido pela polícia, e Alex (Cecil Thiré), um quarentão que pode ser seu pai biológico. Disponível no dia 23.

Em comum, as atrações têm o fato de terem sido reprisadas pelo canal Viva nos últimos anos – assim como a maioria dos ‘clássicos’ em cartaz no Globoplay. Top Model foi ao ar na TV paga em 2012, enquanto Terra Nostra teve reprise em 2019, numa versão compacta de 150 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade