Terra da Padroeira recebe Marcelo Costa e Alan & Aladim neste domingo

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta das férias desde a última semana, o Terra da Padroeira, da TV Aparecida, apresentado pelo trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, vai receber neste domingo (9), o cantor e compositor Marcelo Costa, conhecido por programas sertanejos que comandou na Record TV, Band e CNT/Gazeta.

Além de soltar a voz, o sertanejo vai bater um papo com os apresentadores. Outra atração confirmada para a edição é a dupla Alan & Aladim, que em sua primeira formação, lançou sucessos como Parabéns Amor e Remédio ou Veneno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também estarão ao vivo no programa, as duplas Talles e Larissa, Erik & Caio, e o cantorFred Liel. No último domingo (2), a atração alcançou o 4º lugar na audiência na capital paulista em seu retorno.

Confira a ficha técnica dos participantes desta semana:

Marcelo Costa

Nascido na cidade de Andradas (Minas Gerais), ainda criança, Marcelo Costa já estava envolvido com atividades artísticas. Com o irmão Mauro formou a dupla Estrela do Brasil. Já adolescente, Marcelo desiste do estilo de músicas sertanejas e adota o popular. Em 1962  lança o seu primeiro disco “Brasil Sertão” e o primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Com a cantora Nalva Aguiar, ele apresentou o seu primeiro programa de tevê, na Rede Bandeirantes, o Brasil Rural. Em 1984 veio o programa Especial Sertanejo, na Record. Até o ano de 2000, Marcelo permaneceu na Record. Na sequência, o artista foi para a CNT, onde ficou por três anos. O cantor e compositor atualmente mora em Campinas (SP).

Alan & Aladim

Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim. Alan & Aladim, que têm milhões de discos vendidos, sendo 4 deles de ouro, cantarão seus grandes sucessos no programa.

Talles e Larissa

Em 2014, Talles Satieri convidou Larissa Brenda para a gravação de um clipe chamado “Nossa História”. Divulgado, o vídeo fez sucesso no Youtube e a música tocou em várias rádios de Minas Gerais, terra natal dos cantores. E após outros projetos,  a dupla lançou, em 2016,  vídeos de grandes sucessos da música Sertaneja e Pop, além de composições que ambos trabalharam ao longo da carreira.

Erik & Caio

A trajetória dos artistas veio da influência do pai, que na década de 1980 formava uma dupla sertaneja. Em 1992, os meninos Erik, de 7 anos, e Caio, de 5, subiram ao palco pela primeira vez para fazer a abertura do show de João Paulo e Daniel. Desde então não pararam e já têm no currículo 4 CDs e 1 DVD. Além de belas canções no repertório, a dupla tem uma estrutura moderna e atualizada nos shows que realizam. 

Fred Liel

O cantor e compositor começou aos 13 anos formando a dupla de viola Wilson e Ediel. Depois, ele dividiu os vocais com Diego, na dupla Diego e Dyliel. E antes de seguir carreira solo,  integrou a dupla Fred e Gustavo na qual emplacou os hits “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”, ambas de sua autoria. Em 2014, o artista lançou a carreira solo com o CD “Sertanejeiro”, trabalho 100% autoral, que teve as participações das duplas Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo. Na sequência vieram outros lançamentos solos. Como compositor, Fred tem suas canções gravadas por grandes nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, em “O Defensor”; João Bosco e Vinícius, em “Sufoco”; e Jorge e Mateus, em “Pra Ter o Seu Amor”,  entre outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais