Especial

Terra da Padroeira recebe ex-participante do The Voice Brasil neste domingo

Edu Santa Fé, foi até a semifinal do programa da TV Globo em 2015

Publicado em 16/07/2021

O programa Terra da Padroeira deste domingo (18/07), às 9h, traz mais uma edição ao vivo. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida vários ícones do sertanejo.  

Lorena & Rafaela estarão entre as atrações do domingão. A dupla, que canta desde os três e quatro anos, já tem 16 anos de carreira. As meninas talentosas têm como inspiração a música sertaneja raiz e possuem músicas autorais. Ambas cantam e invertem as vozes, e são violonistas. Suas canções trazem em suas letras a poesia e a simplicidade da vida do interior. 

A produção também recebe o cantor Eduardo Araújo, remanescente de um dos maiores movimentos musicais da história do Brasil. Mineiro e filho de fazendeiros, o artista tem no currículo trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Um de seus grandes sucessos é “O Bom”. 

O goiano Edu Santa Fé, que foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo, também sobe ao palco do Terra da Padroeira. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. E a dupla Gilson & Gabriel completa os musicais do domingo com muita alegria. Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade