Terra da Padroeira festeja 13 anos de sucesso na TV Aparecida

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de comemoração pelos seus 13 anos, o Terra da Padroeira que vai ao ar neste domingo (30), às 9h, na TV Aparecida, vai lembrar clássicos de Adel e Caim, dupla que faz parte da história de sucesso do programa. Eles vão representar todos os sertanejos que já passaram pelo palco do Terra, desde a sua estreia, em 2005.

Leia: Sertanejo volta aos palcos no Terra da Padroeira após longa internação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também estarão no programa, apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a dupla Carreiro & Capataz. Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formaram a dupla em 2014. A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas. O primeiro CD dos sertanejos, “Ainda mais Brutos”, foi um grande sucesso, com destaque para o hit “Recém Abandonado”.

Leia: João Gabriel canta seus sucessos no Terra da Padroeira deste domingo

Mais em Terra da Padroeira

Outras atrações presentes na produção são Léo e Junior, que participam do quadro “Ao pé da estrada” junto com a dupla Fernando Souza & Matheus para tocarem muita moda boa.

E para fechar com chave de ouro, o Terra da Padroeira recebe a talentosa Janaynna, ícone do estilo musical mais amado do Brasil.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio