Terminam as gravações da nova versão de A Usurpadora

Publicado em 17/08/2019

A Televisa já está com tudo pronto para o lançamento do remake de um de seus maiores sucessos: a novela A Usurpadora. De acordo com informações da revista People en Español, a rede mexicana concluiu no último dia 11 (domingo) as filmagens da nova versão da história, agora transformada em uma série de apenas 25 episódios.

Intérprete das gêmeas Paola e Paulina no reboot vindouro, a atriz Sandra Echeverría publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma mensagem de despedida do projeto.

“Hoje terminamos de filmar A Usurpadora. Sinto profundo orgulho e gratidão por cada uma das pessoas e dos setores que tornaram o projeto possível. Terei saudade de um de vocês e torço para que voltemos a trabalhar juntos muito em breve. Creio de verdade que fomos a melhor equipe, como indica o resultado”, derreteu-se a atriz mexicana, famosa por ter vivido Jade (Giovanna Antonelli) na versão colombiana de O Clone, em 2010.

O remake de A Usurpadora tem estreia programada para 2 de setembro na TV do México, ocupando o horário nobre do canal Las Estrellas. A atração também está sendo anunciada nos Estados Unidos, onde irá ao ar pelo canal hispânico Univisión.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade