Termina o Cinema do Líder e os brothers contam tudo sobre a sessão

Publicado em 25/03/2019

Durante esse início de noite, Alan recebeu o direito de curtir o Cinema do Líder nessa segunda-feira (25). O brother convidou Carolina e Hariany e ao término da sessão eles voltaram contanto tudo sobre o que assistiram.

Ao fim da sessão deixaram o Espaço Multiuso no andar superior e se juntaram aos demais na cozinha. Eles assistiram a série norte-americana “Big Bang: A Teoria” e Alan confessou nunca ter assistido a série de humor antes. Carolina comentou: “Que legal, nossa eu ri demais, nunca tinha visto”.

Já na cozinha, Carolina e Hariany contaram sobre a série. As sister compartilharam com os brothers que gostaria de continuar a assistir depois do confinamento. Mais cedo, Alan convidou as duas colegas. Liberados, os três subiram ao segundo andar, onde encontraram o Espaço Multiuso todo decorado.

Na atual edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes disponíveis na Globoplay.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade