Tereza tira satisfação com Carolina depois de receber voto

Publicado em 03/03/2019

Nessa noite de domingo (03), Tereza que já foi para três Paredões ficou irritada por ir novamente. O programa que começou mais cedo foi decisivo para o Paredão falso nesse BBB19. O clima na casa esquentou e pernambucana foi tirar satisfação com Carolina sobre seu voto nela.

Logo após a votação, Peixinho esclareceu: “Para me defender eu votei em você, dentro de um jogo eu votei na pessoa que teria quatro votos. Cada um se defende de um jeito Tetê”, justificou. Em seguida Tereza declarou com a cara fechada: “Vou arruar minhas malas”, disse ela.

Leia também: Tereza teme ser indicada ao paredão: “Me tornei alvo”

Ainda deixou a sala reclamando: “Eu fui burra” e deixou a conversa. Momentos depois recebeu o abraço e conselhos de Rodrigo: “Não vamos falar mais”, disse sobre o Paredão. “Sou muito burra” se queixou a sister por diversas vezes.

Os brothers não sabem, mas nessa semana nenhum dos colegas saem. Na próxima terça-feira (05), todos serão surpreendidos com a falsa eliminação. Quanto aos votos, no Gshow, site oficial do reality, o público votará para a imunidade. Nessa berlinda do Bem os colegas ganham mais uma semana na casa.

Confira: Líder, Paula declara voto em Rodrigo para o paredão

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade