Tereza teme ser indicada ao paredão: “Me tornei alvo”

Publicado em 03/03/2019

Tereza teme ser indicada ao paredão do BBB19 na noite deste domingo (03). Em conversa com Danrley, a sister fez desabafo com o colega de confinamento e destacou que ‘virou alvo’ dos concorrentes do reality show.

Veja mais: Hariany acorda e toma banho no chuveiro da líder Paula

“Lutando, eu tô. Com todas as garras para ganhar esse jogo. Articulando meus pensamento, estou. Não vou jogar de forma errada, mas dentro de mim fico imaginando o que possa acontecer. Entendeu?”, disse a sister.

Dan concordou com a colega e disse que está pensando em se livrar do paredão. “Pra se livrar de Paredão não tem jeito, né? Ou é você não ser alvo, ser amigo de todo mundo, ou você ganhar a prova ou receber a imunidade”, falou.

Confira: Elana brinca e diz que está gravida: “Suspeita quem é o pai?”

Tereza, por fim, rebateu o colega. “Ser amiga de todo mundo, eu sou. Nunca fiz nada com ninguém aqui. Eu me tornei o alvo”, desabafou. Paula é a líder da semana e terá que indicar um concorrente diretamente ao paredão.

Hariany revela voto em Tereza: “Ela não aceita!”

Hariany revelou no fim da tarde deste domingo (03) que seu voto vai novamente em Tereza, no BBB19. A formação que acontecerá hoje à noite promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil.

“A Tereza ela está ali, por mais que ela não aceita as coisas e tal, ela pelo menos não faz nada”, iniciou a estudante de design de moda. Em seguida, Paula fez observação sobre ela e a amiga no confinamento global.

“Querendo ou não, a gente tá se sentindo ameaçada por ela”, opinou a bacharel em Direito. Hari concordou com a amiga, que é líder da semana, e declarou que novamente votará em Tereza para o paredão.

“É, agora, que eu vou ter que votar nela de novo porque eu não tenho as duas outras opções, ela vai votar em mim na próxima vez, na próxima indicação a gente pode ir, pode ter certeza”, concluiu Hari.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade