Tereza teme novo paredão e revela que não desfez a mala do último paredão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (09) Tereza e Carolina falaram sobre as pulseiras que receberam de Danrley no BBB19. O carioca atendeu ao Big Fone na noite desta sexta-feira (08) e teve que colocar os braceletes em duas pessoas. No domingo (10) terá que indicar uma das duas ao paredão. 

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papo, Tereza contou que não desfez a mala. “A mala não está desfeita. Está pronta”. Em seguida, a psicanalista fez piada com a sua situação do confinamento global. Ao todo ela já encarou quatro paredões, sendo três consecutivos e indicações da casa. 

“Só desfaço a minha mala quando eu for Líder”, comentou a pernambucana. Em seguida Carolina repreendeu a colega de confinamento. “Para com isso”. Logo depois Tereza explicou seu comentários humorado. “Estou trabalhando com a realidade”.

Leia também: Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

Neste domingo a formação será diferente. Danrley, que atendeu ao Big Fone, vai emparedar Tereza ou Carolina. As duas foram presenteadas com a pulseira. Logo depois, Rízia, líder da semana, vai indicar um concorrente à berlinda. Depois a casa vota no confessionário e os dois mais votados completarão a berlinda. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais