Tereza teme fim de carreira como psicanalista após o BBB19

Publicado em 24/02/2019

Tereza conversou com Rodrigo neste domingo (24) sobre sua carreira como psicanalista. Confinada no BBB19, a sister disse temer fim de sua carreira como na área da saúde após o fim do reality show.

Leia também: Hariany conta sobre sonho com Tiago Leifert: “Ele me beijava”

“Em nenhum momento eu expus um paciente, mas eu estou sendo exposta. Como é uma coisa tão sigilosa fazer terapia, não sei se alguém vai querer fazer terapia com alguém que foi tão exposta. Eu não queria entrar aqui como psicanalista, queria entrar como Tereza”, declarou a pernambucana.

Rodrigo então quis saber com qual profissão a sister foi anunciada no programa. Tereza, visivelmente pensativa, disse que não sabia qual área a produção do Big Brother Brasil escolheu anunciá-la ao público.

Veja mais: Rízia muda de visual e Danrley brinca: “Participante nova?”

“Eu não sei, pois eu tenho três profissões. Não sei como vai ser pós por eu ser psicanalista, mas não quero pensar nisso agora e ficar preocupada”. Logo depois, Rodrigo aconselhou a colega de confinamento. “Uma coisa que eu me propus é não pensar lá fora, eu acho que eu ficaria enlouquecido. Eu vivo só aqui”.

Elana fala sobre Tereza: “É muito explosiva”

Na madrugada deste domingo (24), Elana falou sobre Tereza com Danrley no quarto do líder do BBB19, e disse que a pernambucana é muito explosiva.

“É uma pessoa de pulso firme. Só que depende de como está aparecendo lá fora”, opinou Danrley puxando o assunto. “Ela é muito explosiva”, disparou Elana. “Tipo, eu não gosto de certas atitudes, mas não vou ficar falando ‘ai, não gostei que fulano deixou uma meia em cima de não sei o quê’. Eu vou guardar pra mim”, completou Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade