Tereza sobre o filho: “Estava pensando se não valia a pena ter ido embora com ele”

Publicado em 08/03/2019

Na madrugada desta sexta-feira (08), Tereza se mostrou chateada após ter visto vídeo do seu filho dentro do BBB19, e ter perdido a prova do líder. A sister declarou que talvez devesse ter aproveitado que o filho estava dentro do reality show e ter ido embora com ele.

“Estava pensando se não valia a pena já ter ido embora com ele hoje, entendeu?”, desabafou a pernambucana. “Aí Tetê, para com isso”, aconselhou Gabriela e Tereza acrescentou: “Só tem a possibilidade de eu não ir para o Paredão se eu for Líder. Me mostra uma luz”.

Leia também: Hariany comemora: “Vai ser minha melhor noite de sono aqui”

Gabriela continuou: “Eu não consigo parar para pensar nisso, porque eu ainda não fui Líder”. “Mas você não é foco. Se eu votar em você, sei que é um voto só da casa, é um voto perdido”, rebateu Tereza. “Agora daqui para frente a gente vai ter que começar votar na gente mesmo”, acrescentou a paulista.

Tereza já enfrentou quatro paredões. Três deles consecutivos. Entretanto, o paredão dessa semana será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, após duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse Tiago Lefeirt.

Veja mais: Tereza prevê que será indicada por Rízia ao Paredão: “Agora pela líder”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade