Tereza revela que participar do BBB era um sonho do filho

Publicado em 13/03/2019

Tereza, eliminada do BBB19 na noite desta terça-feira (12), foi entrevistada pela Globo. A sister falou sobre sua passagem do reality show e revelou que entrar na casa mais vigiada do Brasil não era um sonho próprio. “Era um sonho do meu filho David”, controu.

“Em 2016 fiz a inscrição dele e acabei fazendo para mim também. Fiz novamente em 2017 e em 2018. Na minha cabeça, eu só ia parar no dia que entrasse. E eu consegui. Todo ser humano gosta de aparecer, não tem um que não goste”, falou Tereza à emissora.

Veja mais: Hariany lamenta eliminação de Tereza: “Chateada”

A agora ex-BBB também falou sobre suas qualidades. “Sempre fui muito espontânea e, de fato, sempre gostei de aparecer (risos). Meu objetivo principal em entrar no BBB era poder ajudar meus filhos, modificar um pouco a vida deles, e também colocar meu projeto social em evidência”.

David Souza, filho da ex-BBB, chegou a viver um dia brother na casa mais vigiada do país. Ele foi o familiar da sister escolhido para visitar a casa na semana passada. Tereza saiu do jogo em paredão contra Carolina, Alan e Hariany. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado.

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade