Tereza revela o que pensava quando retornava de paredões no BBB19

Publicado em 13/03/2019

Eliminada no BBB19 na noite desta terça-feira (12), Tereza Souza falou à Globo sobre o jogo. A sister revelou o que pensava quando retornava de tantos paredões seguidos. A sister encarou cinco berlindas. “Aí eu achava que estava voltando porque não estava indo com pessoas que estavam sendo queridas aqui fora”, contou.

“Para mim foi uma surpresa ontem Carol ter se fortalecido tanto. Quando eu rompi com o grupo que combinava voto e vi que eles estavam saindo um a um, achei que tinha dado o tiro certo. Fui com Maycon, com Bellinha e todos saíram. Quando disputei com Carol ontem, achei também que ela poderia ir embora, já que ela também fazia parte daquele grupo. Ver que ela foi a mais aceita pelo público me fez ter certeza de que era hora de eu sair mesmo”, declarou. 

Leia também: “Quase vazei daqui ontem”, Hariany desabafa no raio-x

Tereza também falou sobre sua entrada no reality. “Fiquei encantada com aquela casa de rico! (risos) A estrutura da casa é fantástica, tudo lindo demais, muito mármore, muito dourado. E ter aquele balanço era o meu refúgio, o lugar que me fazia lembrar do meu sítio.

Tereza foi eliminada do reality show em um paredão de formato inédito. A berlinda foi quádrupla. Carolina, Alan, Hariany e Tereza foram emparedados. Rízia, a líder da semana, mandou a agora ex-BBB para o paredão. Danrley, que atendeu ao Big Fone, indicou Carol. Já Hari e Alan foram os mais votados pela casa. O público votou e salvou Carol e Alan. Os outros dois foram para um julgamento no confessionário em que pela maioria resultou em Tereza eliminada.

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade