Tereza relembra a irmã em noite de paredão

Publicado em 12/03/2019

Tereza tirou um tempinho na noite desta terça-feira (12) para refletir na sala de estar da casa do BBB19. A sister relembrou seus irmãos, mas destacou uma irmã, chamada Rita. Ela disse que ‘é grudada’ com a mana, por quem tem muito consideração.

“São oito, eu me dou bem com todos eles, mas sempre tem o mais próximo. Sou muito com minha irmã Rita. Minha cúmplice. Diz ‘bora’, ela não pergunta nem o motivo”, contou a sister, visivelmente emocionada. Paula também falou da irmã e disse que costuma ser como Tereza e sua mana.

Leia também: Em dia de eliminação, Tereza revela sobre noite de sono: “Uma agonia”

Tereza, vale destacar, está no paredão. Essa semana a berlinda é quádrupla. Alan, Carolina Hariany e Tereza se enfrentam e berlinda inédita. O público vai salvar os dois mais votados através do voto e os outros dois serão julgados no confessionário. O mais votado entre a casa será eliminado.

A berlinda foi formada no último domingo (10). Carolina foi indicada por Danrley, que atendeu ao Big Fone. Em seguida Rízia, líder da semana, indicou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa e completaram a berlinda da vez.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade