Tereza prevê que será indicada por Rízia ao Paredão: “Agora pela líder”

Publicado em 08/03/2019

Em conversa com Danrley, Tereza entregou o que estava pensando nessa madrugada de quinta-feira (08). Após ser a opção de voto de Rízia por diversas semanas consecutivas, a pernambucana acredita que irá ao Paredão no BBB19.

Rízia conquistou a liderança, sendo assim pode colocar qualquer um dos brothers que estejam sem imunidade direto na berlinda. Desde o início do programa as duas trocam os votos aos domingos. Seja no confessionário, ou de frente com o voto aberto, as duas insistem em se votar.

Leia também: Carolina fala sozinha após encontrar pistas dos familiares

A jornalista que ganhou a disputa e pode desfrutar das mordomias do quarto do líder, ainda não revelou sua indicação. Em sua liderança inédita, a sister pôde ver a irmã cara-a-cara, no final da noite de quinta-feira (07).

Ainda nessa sexta-feira os brothers terão uma ligação do Big Fone. Tiago Leifert avisou durante o programa ao vivo, que o elenco terá um Paredão quádruplo. Ainda nessa semana, todos ficarão sem a prova do Anjo, ou seja, apenas a líder, Paula e Gabriela, permanecerão imunes de deixarem o reality show na próxima terça-feira (14). Dois serão eliminados e dois voltarão da berlinda.

Veja mais: Carolina afirma sobre a irmã: “Jamais iria para o Big Brother”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade