Tereza pede: “Não me botem no paredão”

Publicado em 27/02/2019

Após voltar de dois paredões seguidos, na madrugada desta quarta-feira (27), Tereza pediu para Hariany e Paula que não a indicasse novamente ao paredão do BBB19.

Leia também: Tereza justifica: “Tô comemorando a minha ficada e não a saída de Belinha”

Tereza foi conversar com a dupla logo após a eliminação de Isabella, e falou sobre o voto que recebeu das duas e ter voltado do paredão: “É o público que decide, tem que ser totalmente emoção aqui. E não estou aqui culpando nem A e nem B. Mas eu estou muito feliz”.

“Não me botem no paredão não. Não quero ir em três paredões seguidos, por favor”, pediu a sister. As sisters justificam o voto em Tereza e ela concluí: “Disse brincando, o jogo continua. Quando eu disse: ‘não me botem no paredão’, foi da boca para fora, fiquem a vontade”.

Confira: “Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

Carol brinca sobre Tereza: “Me acha uma super mulher”

Durante a madrugada dessa quarta-feira (27), Carol compartilhou suas estratégias de jogo com Paula. A baiana fez suas apostas sobre quem vota nela, sendo assim pensou sobre como se defender no BBB19.

A sister começou: “Gabriela não vota em mim agora não, nem ela nem Rodrigo. Ai pode ser que venha um resultado que você tenha que desempatar”, confirmou e Paula se animou: “Nossa ia ser uma delícia isso”, pontuou.

No entanto a sister conta com os votos de alguns brothers. “Agora sou o primeiro voto de Dan, Elana e Alan. Tereza eu fico meio assim”, comentou. Ainda nem finalizou: “Tereza, me acha uma super mulher, super Carol”, disse brincando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade