Tereza leva tombo e brothers ajudam

Publicado em 10/03/2019

No meio da Festa Identidades, Tereza se aventurou no brinquedo da piscina inflável. A sister arriscou surfar e acabou levando um tombo no final da noite de sábado (09). Enquanto estava em cima da prancha brincou: “To pegando onda aqui”, riu.

Os brothers foram surpreendidos por um cenário repleto de referências a identidade do elenco. Em cada canto do jardim foram montados pequenos cenários com espaço para homenagear a todos.

Leia também: Brothers recebem homenagem na festa Identidades no BBB19

O brinquedo de surfar foi feito pensando em Alan, o surfista dessa edição. O brother se animou e mostrou como pega onda. Em seguida Tereza se jogou e foi arriscar se equilibrar na prancha. E comentou: “David, to pegando onda, David”, disse bem humorada.

A pernambucana convidou a alagoana para tentar: “Vem Rízia é tranquilo”, disse ela. Em seguida protagonizou o tombo da festa. Ainda assim, ficou por um bom tempo sem cair, mas no momento de sair da brincadeira se desequilibrou. Alan também convidou Rízia para tentar: “Não tem segredo”, e a jornalista negou: “Eu fiquei com medo, tenho medo”, disse ela. Depois de cair os brothers foram ajudar a colega de confinamento.

Veja mais: Danrley e Rodrigo se emocionam na Festa Identidades

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade