Tereza lamenta: “Voltei do Paredão e a gente nem comemorou”

Publicado em 20/02/2019

Tereza enfrentou o paredão junto com Rodrigo e Maycon, do qual derrotaram o vendedor de queijos, e por estar acorrentada com outros brothers, a sister lamentou por não ter conseguido comemorar a sua volta da berlinda, na madrugada desta quarta-feira (20), no BBB19.

Os brothers se ajeitavam para dormir e fazer a higiene pessoal acorrentados, quando Tereza disparou: “Belinha, eu voltei do paredão. Voltei e a gente nem comemorou”, lamentou a sister.

Leia também: Isabella brinca com brothers: “Estou grávida”

Com a confusão de participantes acorrentados, Tereza logo muda o assunto. Eles ficaram dessa forma até na quinta-feira (21), onde participarão da prova do líder e poderão escapar das correntes.

Confira: Acorrentados, Rodrigo pede para Isabella não falar de ronco

Rízia desaba: “Vontade de desistir”

Após os brothers ficarem algemados uns aos outros, Rízia entrou em desespero nessa madrugada de quarta-feira (20) no BBB19. A sister ficou na formação juntamente com Alan, Gabriela, Rodrigo e Isabella.

Enquanto estavam no jardim, Os brothers ficaram uma roda pra conversarem. Por decisão do Big Boss, todos deveriam ficar acorrentados. Rízia preocupou os colegas ao declarar: “Eu ‘to’ com muito medo. Esse negócio dá vontade de desistir. To com muito medo disso”, disse chorando.

Os colegas a consolaram:”Não Ri, pensa em tudo, tem seu pai e sua mãe lá fora, torcendo. Pelo amor de Deus”, disse Gabi tentando acalmar a amiga. “Quer uma água?”, ofereceu Rodrigo. Igualmente se ofereceu: “Quer um abraço?”, disse. No entanto, a sister não conseguia falar. Gabriela pediu para deixarem um momento sem falar com ela.

Por fim, Isabella comentou: “Não é fácil, a gente tenta ficar de boa mas…”, e a paulistana completou: “Cada um sente de um jeito. Só saiba que estamos aqui com você”, afirmou.

Acorrentados: Os brothers devem ficar algemados uns aos outros. Apenas um dos participantes poderá se livrar das correntes na realização da prova do líder na próxima quinta-feira (21). Para usarem o banheiro, podem ir um por vez se desprender e ao voltar, se prender novamente com o grupo.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade