Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Danrley, Tereza lamenta os votos que vem recebendo. Ainda no final da noite de segunda-feira (04), a pernambucana declarou que não tem grupo e que se sente ameaçada por todos no BBB19 .

Danrley começou: “Nunca foi legal essa questão. A gente nunca formou nada disso, ai eu fiquei chateado com isso o modo que ela [Paula] falou isso”, declarou. Em seguida Tereza concordou: “Elas estão juntas e elas vão se proteger”, afirmou. O carioca ainda afirmou: “Isso é óbvio, não é ruim, o negócio é fazer discurso na casa que tem grupo, isso e aquilo”, reclamou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Rodrigo encena texto de teatro e emociona brothers

Tereza ainda lamentou: “Dan, eu sempre disse que eu não tenho grupo. Isso ficou provado, porque eu recebo voto dos dois lados, eu estou sozinha”, concluiu. O brother continuou a falar sobre votação. “Rízia por exemplo, se você saísse, ela podia muito bem votar em alguém que eu considero do meu grupo de afinidade”, afirmou.

Por fim o estudante de biologia criticou atitude de Paula: “Eu fiquei chateado, porque eu não falaria assim com uma pessoa que tem o dobro da minha idade. Por mais que as vezes você acha que a pessoa ta fazendo drama, você não sabe o que ela ta sentindo”, e finalizou: “É a opinião dela, não vou julgar nem aplaudir”, declarou. Em seguida continuaram a conversar sobre o trio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais